sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tristeza estampada no rosto .

O que eu menos queria era ter que virar as costas pra pessoas que eu queria conseguir fazer rir em tantos momentos difíceis 

       Me dói tanto , quando vejo algum conhecido triste por algum problema que aconteceu na sua casa , no seu trabalho , com seu namorado(a) . Quem me conhece sabe que eu gosto muito de sempre que possível fazer alguém rir , mesmo que seja por besteira , mas que ria .
       Quando não consigo fazer a pessoa que esta triste sorrir , o jeito é virar as costas e ir ... E sabe que fico tão triste quanto a pessoa ficou lá . 
       Sempre que consigo , fico rindo dos meus problemas sabe ? E sempre que DEUS me ajuda , esqueço de muitos e ajudo algumas pessoas também esquecerem ... Porque ficar com essa tristeza estampada no rosto NÃO DÁ
       E depois de 5 minutos andando de costas pra pessoa que não consegui fazer rir , volto e converso talvez conseguirei faze-la (lo) rir . 
       Sabe pra quem vou virar as costas ? Pra chata da tristeza que ESTAVA , estampada no rosto de quem quer ser feliz , mesmo em meio a tantos problemas . 




0 Comentários *:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates