quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Verdades .

       Vai chegar um tempo , em que você vai parar de fazer as coisas pela metade , e fazer essas coisas de verdade . Você não vai dizer meias-palavras , e nem vai acreditar em meias-verdades . Você , passará a querer as verdades por inteira , sem rodeios , mesmo que possa doer muito . Vai querer conhecer as pessoas por completo . Você verá que o abraço sincero , verdadeiro não trás só calor , mas trás uma série de consequências normalmente boas . Você conseguirá ouvir mais do que palavras , arrancará sorrisos , fará alguém feliz . Fará questão das pessoas que estão ao seu redor , te façam feliz e que você as faça feliz .
        No dia em que isso acontecer , o que é verdadeiro será : Forte , contagioso e incurável . 

', Algumas pessoas deveriam gostar de você , pelo que você é e não pelo que você tem ou deixa de ter . 




   No mundo em que vivemos , a sociedade anda muito preocupada com status , com popularidade ... E não se preocupam com crianças que estão sofrendo com fome , com falta de carinho , de atenção , de amor . 
   Há um tipo de pessoa que chamamos de hipócrita por não enxergar [/ porque realmente não quer enxergar /] , as realidade do mundo de hoje . 
   Ha ! Você acha que a Frase do início não tem nada a ver com o que eu digitei aqui em cima né ? Então realmente você não tem um pingo de sentimento . 
   Se nós não pararmos de gostar das pessoas só pelo que elas tem , NUNCA vamos ver o que a sociedade realmente carece . 

Necessário é Sonhar .


Eu tavaa olhandoo um blog sabee ? E o título de uma das postageens era esse : É NECESSÁRIO SONHAR *-* , gosteei desse título , e acheei mt legaal comentar sobre o que eeu acho sobre isso .



 A capacidade de sonhar , sempre foi um grande segredo das pessoas que mudaram o mundoo .
  Reaalmente é necessário sonhar ... Sem sonhos , não existem realizaçõoes , Sem sonhos não existe fée , Sem sonhos não existe NADA . So que quaando ageente vaai cresceendo ageente esquece de sonhar , ageente nem se ligaa nesse negocio de " SONHO " né verdade ? Por que seráa que quaando agente é criançaa , a nossa capacidade de sonhar é tãaoo mais fáacio , tãao mais legaal ? Ja parou pra pensar nisso ? Pra Criaança é tãao fácio criar um mundoo , através de sonhoos . E como as crianças , devemos perder o medo de SONHAR .
Os sonhos veem juntinhoo com a fé e a esperança ee saao  armas poderosas para aqueles que querem fazer a diferença no mundo, ele traz a vontade de alcançar aquilo que parece impossível , quee parece que ageente NUNCA vai consseguirr .
Se a gente perder a vontade de soonhar , eu achoo que agente perde o sentido da vida taambéeim , viveemos as mesmas coisas , sem vontade nenhuma de ir aaléem . Quando paramos de soonhar , Vivemos vazios .
Desejoo ser como uma criança nisso , que nãao tem medo de sonhar , nãao tem medo de ir aléem .

Não vivo sem .

 - Agradeço a Deeus , todos os dias pelas pessoas que ELE colocou na minha vida , pra alegrar meus dias , pra me fazer rir no momento que eeu nem to podeendo rir ... Pra me dá conselhos nas horas certas ... Praa me fazer FELIZ *------* . Cada Anjo citado aá baixo faz parte da minha vida e vaai ser pra Sempre e Sempre .

Eu tenho amigos de verdade . 

Ester Algusto
Karina Melo
Lanny Sousa
Stephani Marques
Fernanda Braga
AnnySantos
Leninha Gonçalves
Jéss
Paulinha Pereira
Jackeline
Rayllane



André Andrade
Gustavo Soares
Biil - Aldilson
Jardelzin - Jardel Costa
Marcos André
Wesley Menezes
Cleveland
Luis Fernando Nunes
Misael

Eu Amo Cada um de vcs *------* , Amo mt mt mt mt mt mt msm , DEUS SABE (yn) .

Verdadeiras Amigas .


 - 



... Me faaaz feliz , quando eeu nem posso taa feliz .
 Me abraçaa e diz besteraa , so para eu dá aquele sorriso que é super doido .
Conta histórias suuper engraçadas ... e mesmo que agente passe dois dias , uma semana , um mêes , um ano sem se ver ... sem se faalrr ... é a mesma coisa depoois .
Eu posso dizer : EU TENHO AMIGAS ASSIM . E SOU MT FELIZ POR ELAS EXISTIREM E FAZEREM PARTE DA MINHA VIDAÁ .

Template by:

Free Blog Templates