quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Necessário é Sonhar .


Eu tavaa olhandoo um blog sabee ? E o título de uma das postageens era esse : É NECESSÁRIO SONHAR *-* , gosteei desse título , e acheei mt legaal comentar sobre o que eeu acho sobre isso .



 A capacidade de sonhar , sempre foi um grande segredo das pessoas que mudaram o mundoo .
  Reaalmente é necessário sonhar ... Sem sonhos , não existem realizaçõoes , Sem sonhos não existe fée , Sem sonhos não existe NADA . So que quaando ageente vaai cresceendo ageente esquece de sonhar , ageente nem se ligaa nesse negocio de " SONHO " né verdade ? Por que seráa que quaando agente é criançaa , a nossa capacidade de sonhar é tãaoo mais fáacio , tãao mais legaal ? Ja parou pra pensar nisso ? Pra Criaança é tãao fácio criar um mundoo , através de sonhoos . E como as crianças , devemos perder o medo de SONHAR .
Os sonhos veem juntinhoo com a fé e a esperança ee saao  armas poderosas para aqueles que querem fazer a diferença no mundo, ele traz a vontade de alcançar aquilo que parece impossível , quee parece que ageente NUNCA vai consseguirr .
Se a gente perder a vontade de soonhar , eu achoo que agente perde o sentido da vida taambéeim , viveemos as mesmas coisas , sem vontade nenhuma de ir aaléem . Quando paramos de soonhar , Vivemos vazios .
Desejoo ser como uma criança nisso , que nãao tem medo de sonhar , nãao tem medo de ir aléem .

0 Comentários *:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates