quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não vivo sem .

 - Agradeço a Deeus , todos os dias pelas pessoas que ELE colocou na minha vida , pra alegrar meus dias , pra me fazer rir no momento que eeu nem to podeendo rir ... Pra me dá conselhos nas horas certas ... Praa me fazer FELIZ *------* . Cada Anjo citado aá baixo faz parte da minha vida e vaai ser pra Sempre e Sempre .

Eu tenho amigos de verdade . 

Ester Algusto
Karina Melo
Lanny Sousa
Stephani Marques
Fernanda Braga
AnnySantos
Leninha Gonçalves
Jéss
Paulinha Pereira
Jackeline
Rayllane



André Andrade
Gustavo Soares
Biil - Aldilson
Jardelzin - Jardel Costa
Marcos André
Wesley Menezes
Cleveland
Luis Fernando Nunes
Misael

Eu Amo Cada um de vcs *------* , Amo mt mt mt mt mt mt msm , DEUS SABE (yn) .

0 Comentários *:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates