terça-feira, 27 de março de 2012

E eu pensava : " É impossível que ele ainda me ame " .

    E eu inocente, ignorante, não queria saber dele. O maltratava muito, mal olhava pra ele, sempre disse não, durante 1 ano e meio, e pensava " É impossível que ele ainda me ame ". E pensei errado. Enquanto em noites, pensava em pessoas erradas, que nem se quer me davam valor, estava lá ele deitado, também pensando, porém pensando em mim, somente em mim. Me amando em total silêncio, de um jeito puro, simples, sem se quer uma pressão. 
    Intercedia pelo meu duro coração, como uma alma perdida intercede pra encontrar o caminho certo. E sabe de uma forma ou de outra, mesmo não querendo demonstrar, eu sabia que ele realmente me amava, só não queria saber disso, só não queria pensar nisso, nessa possibilidade. 
    Fiz diversos planos, pra continuar a maltratar e dizer não pra ele, mas sei lá, parece que não dava certo de vê-lo, depois dos cultos na igreja, não dava de falar com ele, enfim... Por isso, logo, pensei, realmente é impossível que ele ainda me ame. Mas, ele se afastou pra não forçar nada, pra deixar acontecer naturalmente. E eu comecei a sentir falta dele, de tudo, não sei explicar como, mas quando o vi, depois de todo o afastamento, meu coração bateu mais forte, e meus olhos brilharam, minhas pernas ficaram bambas, e não sei como, me derreti toda, *-*.
    Hoje sou muito feliz, porque ele me ama, tem um super carinho, lindo por mim. E ele SIM , ele ainda me ama, e muito mais do que amava. E me sinto muito bem com tudo isso. 
             

Lídia Raquel Rocha 

0 Comentários *:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates