terça-feira, 27 de março de 2012

{...} Só o que não é bipolar é a minha vontade, meu desejo em te ter sempre aqui {...}

Minha vontade ás vezes é sumir sabe?! 
E as vezes, de chamar você, me esconder, ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida pra eu te abandonar.
Tem vezes, que minha vontade é de esquecer você, apagar você da minha vida. Mas, não consigo, nem que eu tente. 
Ai eu percebo: It's me, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar é a minha vontade, meu desejo em te ter sempre aqui. 
Sim eu escolho você, se me desses um ultimo pedido, eu escolheria você.
Porque você realmente me ama, demonstra todos os dias, de todas as formas, de todos e com todos os ângulos. 
Obrigada por me amar *-* . E me perdoa por ser tão assim : " BIPOLAR " , mas eu amo você. Hoje, eu amo. Antes não amava, mas hoje amo. E pretendo amar-te sempre.

Meu príncipe.

0 Comentários *:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates